New Passo a Passo Mapa Para novela

Este elenco de "Segundo Sol" está se despedindo da novela, contudo utilizando um clima por muita diversãeste. Leticia Colin registrou um instante por farra usando ESTES colegas, em qual eles aparecem cantando, dançando e causando em um intervalo das gravações.

Karola enterra a avó, volta para tua cobertura e finge qual nada aconteceu. Ela pega jóias e objetos do valor. Karola se une a Laureta no sequestro do filho do Rosa (Letícia Colin)

Para além por acompanhar este resumo do Segundo Sol cá no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos usando revelações do de que vai acontecer nos próximos capítulos.

A Globo decidiu desenvolver uma programaçãeste especial de modo a de que a maioria Destes espectadores possa Administrar os últimos momentos da novela “Segundo Sol” ao mesmo tempo.

Regina Duarte é a estilista Andrfoia Vargas, de que tem uma grife homônima. Natural-sucedida, Andrfoia vê este casamento por 20 anos desmoronar quando descobre o affair do marido usando seu braço direito no ateliê. Para além da marca central da história, a novela retrata este mercado da moda com a revista Finesse Mulher

E se possui uma atriz qual sentiu o gosto do lançar várias modas, foi Giovanna Antonelli. Ela é sucesso absoluto a cada apariçãeste em uma trama, mesmo que como garota do programa ou tais como uma dama islâmica.

Laureta planeja um moderno crime, Dulce dopa a filha e resolve dirigir o carro para fugir. Karola tenta reanimar a mãe enquanto Dulce bate em uma árvore e morre. Laureta melhora, faz Karola (Deborah Secco) cavar a terra para se livrar do corpo do Dulce e tira dela a aliança por ouro.

Nosso espaçeste visa ampliar o debate Acerca o assunto experimente este site abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não Seroada aceitos comentários anônimos nunca de que firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Uma DE maiores vitrines do tendências pelo País do futebol, as novelas continuam seu legado por influenciar pessoas com o figurino por AS SUAS personagens.

Os próximos capítulos do Segundo Sol são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteraçãeste sem sinal prévio

O remake do clássico Destes anos 1980 traz ESTES divertidos personagens Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam toda a trama disputando quem Muito mais se destaca pelo mundo da moda.

De modo a manter isso, este artista decide se esconder na ilha do Boipeba, qual Teimavive no litoral da Bahia, de modo a continuar sendo dado saiba como morto enquanto começa uma vida nova, utilizando outro nome.

Daqui a uma semana a Globo vai encerrar a exibição por “Segundo Sol”. Irá ao ar seu último capítulo, utilizando a reprise do a todos os momentos, no sábado.

Pilatos conversa utilizando Claudia e explica A cerca de este corbã, riqueza doada pelos judeus ao templo. Este governante romano avisa qual usará o corbã para construção Destes aquedutos. Petronius avisa qual deixará o comando para realizar uma viagem e nomeia Caius para ficar no comando. Cassandra chega até Jerusalfoim e agradece a companhia do Tadeu e Zelote. Maria chama Miriam de modo a visitar Laila. Simãeste Fariseu se sente envergonhado usando as palavras de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *